sábado, 18 de agosto de 2012

Vem no chip!


Uma mãe de primeira viagem de dois bebezinhos conversando com uma gravidinha de primeira viagem (com apenas 4 semanas) só podia resultar em muita emoção, esperança, cumplicidade e amor. 
Assim foi meu recente encontro com Satiko Sam, vulgo Bia Kimura. rsrsrs
E conversando com ela sobre o nascimento de Pedro e Valentina me emocionei ao lembrar que assim que eles se pesaram foram trazidos pelas enfermeiras e colocados no meu peito.
E no mesmo momento começaram a mamar!!!
E eu me perguntei  "Onde eles aprenderam isso? Quem ensinou pra eles?"
Depois me toquei que faço essas perguntas com muita frequência observando o comportamento deles aqui em casa.
E cheguei a única conclusão óbvia: vem no chip!
Tá além da nossa compreensão.


futura mami


Nenhum comentário:

Postar um comentário