domingo, 12 de fevereiro de 2012

Escolhas

Hoje Pedro e Valentina tornaram-se oficialmente membros da BSGI (http://www.bsgi.org.br/).
Como esse blog é meio independente do outro, acho que preciso ir me apresentando aos poucos.
A BSGI é uma organização não-governamental constituída por praticantes do Budismo de Nitiren Daishonin, a religião que pratico desde sempre.
Eu pensei um tempo sobre esperar eles crescerem mais pra compreender melhor esse assunto e fazerem suas próprias escolhas.
Mas, depois cheguei a óbvia conclusão que por muito tempo quem fará as escolhas por eles somos nós: eu e o pai deles.
Logo... já adiantei meu lado. rsrsrs
Lógico que com o consentimento do Ma, que mesmo não tendo religião (ele é cético de verdade!), nutre simpatia pelos valores com os quais eu fui criada através dessa filosofia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário